Eleito novo plenário do CRO-RO

Resgatar o valor do profissional de odontologia de Rondônia e aproximar o Conselho de seus inscritos. Estas são as principais metas do plenário do CRO-Rondônia eleito no último dia 5 de abril, em segundo turno, para o biênio 2010-2012.

PRES-CRO-RO“Agradecemos a confiança de todos que nos apoiaram neste início de caminhada”, disse o representante da chapa vencedora, cirurgião-dentista Luiz Fernando Rosa (foto).

Para o CD Luiz Fernando, já houve mudanças, pois há mais de 20 anos que não se via uma disputa democrática com a participação de mais de um concorrente. Ele fez uma avaliação positiva do pleito em que a atual direção se portou de forma digna, mostrando que todos querem o bem comum da classe. “O grupo vem com novas idéias, pronto para dar tudo de si em prol da categoria”.

“Iremos trabalhar”, disse ele, “de forma participativa e ética, marcada pela transparência, profissionalismo, eficiência e comprometimento com nossos objetivos, na busca constante pela valorização profissional e pelo fortalecimento da fiscalização em todos seus aspectos”.

Para consolidar as metas, o novo plenário se compromete a buscar parceria das demais entidades de classe, com vistas a uma maior integração com as instituições de ensino e a sociedade.

Estes são os componentes da chapa dois, vencedora do pleito. Efetivos: Luiz Fernando Rodrigues Rosa, Antonio Carlos Napolitano, Edvaldo Montello Jardim, Selene Maria Chagas Coelho Higash, Hailon Cavalcante dos Santos. Suplentes: Carlos Henrique Andrade Carvalho, Luciano Kazuo Murakami, Mere de Sousa Gonçalves, Glauco Pereira Moyses e José Marcelo Vargas Pinto.

Fonte: CRO-RO