Eleição no CRO-Pará

CRO-PA: a Chapa 1-União, encabeçada pelo cirurgião-dentista Roberto Pires, venceu a eleição para o biênio 2010-2012, com 1.326 votos contra 640 da Chapa 2, liderada pelo cirurgião-dentista Flávio Cepeda.

CRO-PA-ELEICAOO presidente eleito Roberto Pires (na foto, ao centro, de gola azul, ao lado do ex-presidente do CRO-PA e atual conselheiro federal, Mário Tavares Moreira Júnior) fez uma avaliação positiva do pleito, que teve uma votação expressiva, com mais de dois mil votos registrados.

Durante o período de votação, membros e apoiadores das duas chapas ainda puderam fazer campanha de boca de urna, usando camisas e distribuindo adesivos, para sensibilizar os colegas e conquistar os indecisos.

Urnas eletrônicas

Para a realização da eleição, o Conselho Regional contou com o trabalho dos funcionários, cirurgiões-dentistas que exerceram a função de mesários e apoio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que emprestou urnas eletrônicas, tornando a votação mais acelerada.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Messias Gambôa, o processo de votação ocorreu sem problemas das 8h às 17h, na sede do CRO-PA. Ele informou, ainda, que a eleição contou com 2.088 votos válidos, sendo 1.326 para a Chapa 1, 640 para a Chapa 2, 38 em branco e 84 nulos.

Fonte: CRO-PA