Posse de cinco CROs da Região Norte

CFO prestigiou, em julho, as solenidades de posse dos plenários de cinco Conselhos Regionais de Odontologia da Região Norte: Acre, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima.

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) participou da posse dos conselheiros eleitos para os CROs do Acre, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima. Os mandatos dos cinco Regionais vão de 14/07 de 2010 a 13/07 de 2012.

A posse do CRO-AM, em Manaus, aconteceu no dia 9 e contou com a presença, entre outras autoridades, do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM). Pelo CFO, esteve presente o vice-presidente Emanuel Dias de Oliveira e Silva, o secretário-geral José Mário Mateus, o tesoureiro Leonardo Cavalcanti, além dos conselheiros federais Ericson Leão, ex-presidente do CRO-AM, e Samir Najjar. À frente do plenário empossado, a nova presidente, Vera Lúcia Louzada Ferreira.

posse-AM4

A solenidade de posse do CRO-AC, no dia 15, contou com a participação do presidente do CFO, Ailton Diogo Morilhas Rodrigues, que esteve acompanhado do vice-presidente Emanuel Dias de Oliveira e Silva. Os conselheiros do CRO-AC terão como presidente Luíz Carlos Basílio Paes.

possePA

Em Belém, o CFO esteve presente na cerimônia de posse do CRO-PA, realizada na Câmara de Vereadores. O novo plenário será presidido pelo CD Roberto Pires.

posseRR1

O CFO também prestigiou a posse do plenário do CRO-Roraima, que será presidido pelo cirurgião-dentista Rodrigo Ivo Matoso.

posse-RO

A conselheira federal Maria Izabel de Ávila Ramos participou da solenidade de posse do presidente eleito Luiz Fernando Rosa na sede do CRO-Rondônia, em Porto Velho.