Conselhos Regionais de Odontologia de sete estados tomam posse para o biênio 2019-2021

A Diretoria de sete Conselhos Regionais de Odontologia tomou posse na última semana para a gestão 2019-2021: Bahia, Espírito Santo, Maranhão Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Santa Catarina. O Conselho Federal de Odontologia (CFO) esteve representado em todas as, solenidades de posse em ato de boas-vindas aos gestores eleitos.
O trabalho do Sistema Conselhos segue fortalecido para consolidar a missão precípua em prol da fiscalização profissional para promoção da melhoria dos serviços prestados e proteção da sociedade. A atuação caminha alinhada com o CFO para valorização da Odontologia em âmbito nacional.


Em Minas Gerais, o Vice-Presidente do CFO, Ermensson Luiz Jorge e o Conselheiro Eduardo Borges Neiva Ferro prestigiaram, no dia 16 de março, a cerimônia e cumprimentou o presidente Alberto Magno da Rocha Silva, na figura de toda a diretoria do CRO-MG. Clique aqui e confira a Diretoria completa.

No CRO-MA, o Conselheiro do CFO Ataíde Mendes Aires participou, no dia 17 de março, da cerimônia de posse da Diretoria eleita. A gestão será conduzida pelo presidente Rafael Avellar de Carvalho Nunes. Clique aqui e acesse a composição completa do Plenário.

m Pernambuco, o Conselheiro do CFO Samir Najjar, compôs, no dia 18 de março, a mesa solene da gestão que será conduzida pelo presidente do CRO-PE, Eduardo Ayrton Cavalcante Vasconcelos. Clique aqui e confira a composição na íntegra.


No CRO-RJ, a solenidade de posse aconteceu no dia 18 de março e foi prestigiada pelo Secretário-Geral do CFO, Claudio Yukio Miyake. A gestão será conduzida pelo presidente Altair Dantas de Andrade. Na ocasião, o ex-presidente do CRO-RJ, Outair Bastazini Filho, foi homenageado pela contribuição prestada à Odontologia. Clique aqui e acesse a composição do Plenário eleito.

Na mesma data, também foi realizada a solenidade de posse do CRO-BA. A Conselheira do CFO, Viviane Coelho Dourado, integrou a mesa solene e cumprimentou os membros eleitos na figura do presidente Marcel Lautenschlager Arriaga. Clique aqui e confira a composição completa do Plenário.

Paralelo, também no dia 18 de março, o Plenário do CRO-SC também tomou posse. O Trabalho segue com a presidência de Sandra Regina Silvestre. Na ocasião, o Conselheiro do CFO, José Maria Holderbaum, fez parte da mesa solene em ato de boas-vindas. Clique aqui e confira a composição da Diretoria eleita.


No dia 22 de março, o Plenário do CRO-ES tomou posse e será conduzido pelo presidente Luzimar Gomes de Oliveira Pinheiro. O CFO esteve representado na cerimônia pelo Secretário-Geral, Claudio Yukio Miyake, que compôs a mesa solene. Clique aqui e confira a composição do CRO-ES.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br