Conselho Federal de Odontologia recebe a Presidente em exercício do CRO-SE

Juliano do Vale (Presidente do CFO) e Anna Tereza Azevedo de Andrade Lima (Presidente em exercício do CRO-SE)

O Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, recebeu, no dia 14 de julho, na sede da Autarquia, em Brasília/DF, Anna Tereza Azevedo de Andrade Lima, primeira mulher a ocupar a presidência do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe, para alinhar estratégias em defesa da valorização da Odontologia do estado.

Após apresentar as pautas prioritárias da reunião, a Presidente do CRO-SE convidou o Presidente do CFO para participar do II Meeting Harmonização Orofacial, que será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, em Aracaju, evento realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI). O evento busca trazer, para discussão e aprofundamento, diversos temas relacionados à especialidade odontológica.

Da esq. para dir.: Anna Tereza Azevedo de Andrade Lima (Presidente em exercício do CRO-SE), Juliano do Vale (Presidente do CFO), Isabelle Morais de Araújo Albuquerque (membro da Comissão de Harmonização Orofacial do CRO-SE) e Tarley Barros Pessoa de Barros (Presidente da SBTI)

Juliano do Vale sinalizou apoio institucional à iniciativa com foco na valorização da odontologia e no desenvolvimento técnico-científico da profissão, bem como na promoção do melhor entendimento da sociedade sobre a competência do Cirurgião-Dentista para execução do conjunto de procedimentos dessa especialidade.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br