Conselho Federal de Odontologia (CFO) realiza concurso público com 14 mil candidatos

Provas foram aplicadas em Brasília (DF), neste domingo, para preenchimento de 11 vagas de provimento imediato, além de mais de 200 vagas para cadastro reserva

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) realizou, neste domingo, 2 de fevereiro, o concurso público para 11 vagas de provimento imediato, além de 258 vagas para cadastro reserva, distribuídas entre cargos de níveis médio, técnico e superior. Com 14 mil inscritos, as provas ocorreram em Brasília (DF).

As vagas são para os cargos de agente operacional, técnico administrativo, técnico em Tecnologia da Informação, analista de desenvolvimento, analista de infraestrutura, analista geral e contador. O concurso foi organizado pelo Instituto Quadrix.

A publicação do gabarito preliminar da prova será realizada nesta terça-feira, 4 de fevereiro. A divulgação das respostas aos recursos, do resultado definitivo da prova objetiva e da convocação para a correção da prova discursiva ocorrerá em 10 de março de 2025. Já o resultado definitivo da prova discursiva e as respostas aos recursos serão divulgados em 27 de março de 2025.

“O Conselho Federal de Odontologia reafirma seu compromisso com a transparência e com a valorização dos profissionais da odontologia. Ao promover um processo seletivo bem estruturado e organizado, o CFO garante a seleção dos melhores profissionais para atuar na melhoria dos serviços oferecidos à população, reafirmando sua missão de contribuir com a excelência e o desenvolvimento da odontologia no Brasil”, destaca o secretário-geral do CFO, Roberto Sousa Pires.

Os candidatos que participaram das provas no domingo podem consultar o site oficial do Instituto Quadrix para acompanhar o cronograma completo do concurso e obter todas as informações pertinentes. Acesse aqui: https://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/em-andamento/cfo_2024.aspx

Este foi o quarto concurso público promovido pelo Conselho Federal de Odontologia. As edições anteriores ocorreram nos anos de 2017, 2019 e 2022, também com alta participação, atraindo candidatos de diversas regiões do país.