CFO participa do Congresso da Federação Dentária Internacional (FDI), na Suécia

A cidade de Estocolmo, na Suécia, foi a sede do Congresso Anual da Federação Dentária Internacional (FDI), que aconteceu no final de setembro. O CFO esteve presente, representado pelo presidente da entidade, Miguel Nobre, e pelo secretário-geral, Marcos Santana.

O presidente do Conselho Federal de Odontologia, Miguel Nobre, e o secretário-geral da entidade, Marcos Santana, participaram do Congresso da Federação Dentária Internacional (FDI), que este ano aconteceu em Estocolmo, na Suécia, entre os dias 24 e 27 de setembro. O Congresso da FDI reúne os principais representantes da Odontologia na ciência, política e indústria em todo o mundo.

Com uma programação extensa e diversificada, com especialistas de vários países, o evento também engloba o Parlamento Mundial, espaço onde são debatidos os temas e decididas as questões relativas às ações e políticas em saúde bucal e Odontologia no mundo. Dessas reuniões, participam os representantes dos mais de 100 países-membros da entidade. O Brasil forma a maior delegação do Parlamento.

Além disso, acontece também a exposição comercial odontológica, com os principais fabricantes e comerciantes da Odontologia apresentando as novidades do mercado.

Na foto, os dirigentes do CFO estão ao lado do presidente recém-eleito da FDI, o brasileiro Roberto Vianna, e do presidente da ABO Nacional, Norberto Lubiana.

Com informações da Federação Dentária Internacional

Rio de Janeiro – RJ