CFO participa da posse da nova Diretoria do CRO-MS

Um bom trabalho realizado

Baner Posse CRO-MS 385x119O presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Ailton Morilhas, esteve presente na solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso do Sul (CRO-MS), realizada no auditório do CRO-MS, dia 13 de março. “É gratificante participar da posse da reeleição de uma diretoria que dedica sua vida em prol da população do estado do Mato Grosso do Sul. Boa sorte nesse mandato porque ainda há muito que fazer na Odontologia brasileira”, afirmou Morilhas.

A posse contou com a presença de dezenas de cirurgiões-dentistas e familiares. Estiveram presentes o secretário adjunto de Saúde de Campo Grande, Gilmar Trevizan; o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Ricardo Murilo; a presidente do SIOMS, Marta Brandão; e o ex-presidente do CRO-MS, João Nelson Lírio, além de representantes de entidades de classe no interior do Estado.

O presidente do CFO, Ailton Diogo Morilhas foi quem empossou a diretoria. Ele ressaltou que o alto índice de aprovação da reeleição do presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, é reflexo do bom trabalho que vem sendo desenvolvido no estado. “Não foi a toa que a nova diretoria teve 95% dos votos, o índice mais alto do País. O Conselho tem feito um ótimo trabalho em prol da população e serve de exemplo para o restante do Brasil”, ressalta Ailton Morilhas.

Durante o discurso, o presidente do CRO-MS agradeceu a toda classe odontológica e também à família. Além disso, fez questão de abordar os principais acontecimentos para este ano a favor dos profissionais: o 4º Encontro Sul Brasileiro de Saúde Bucal e a inauguração da nova sede do Conselho, uma grande conquista de todo o sistema CFO/CROs, em prol do cidadão brasileiro e dos profissionais da odontologia. “Nós sentimos prazer e obrigação de fazer o melhor para todos. Estamos aqui para contribuir com o setor. Só tenho a agradecer pela parceria e confiança”, destaca Francisco Grilo.

Comunicação do CFO / Fonte: Comunicação do CRO/MS