CFO inaugura Central de Atendimento à Odontologia

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) inaugura, nesta segunda-feira, 24 de janeiro, a Central de Atendimento à Odontologia (CAO), na sede da Autarquia, em Brasília/DF. O objetivo é aperfeiçoar a assistência prestada aos inscritos com maior celeridade e de forma categorizada às demandas: setor de registro e especialização, setor financeiro, ouvidoria, programa de benefícios, processo ético odontológico, entre outros.

O atendimento acontece das 7h45 às 17h45 (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira, com equipe treinada para acesso telefônico (0800 000 4499), suporte on-line via Web Chat, preenchimento de formulário eletrônico e por e-mail: cfo@cfo.org.br ou ouvidoria@cfo.org.br. A estruturação dos profissionais responsáveis é fruto de processo licitatório (portal transparência CFO) e está em conformidade com os parâmetros previstos na Norma Regulamentadora nº 17 (NR-17) do Ministério do Trabalho e Previdência, prevista para esse tipo de serviço.

Para o pleno funcionamento da Central de Atendimento à Odontologia, é fundamental que os inscritos no Sistema Conselhos de Odontologia mantenham seus dados cadastrais atualizados. Os dados serão consultados em tempo real no sistema integrado de gestão, conforme a demanda categorizada e sinalizada pelos inscritos.

O Presidente do CFO, Juliano do Vale, explica que a inauguração do serviço representa uma nova etapa no plano de gestão administrativa da Autarquia. “É importante ressaltar que o modelo inicial de atendimento será aperfeiçoado gradativamente, conforme o mapeamento nacional do atendimento realizado com base em indicadores, metas, resultados e acompanhamento de métricas. Ou seja, a todo momento novas estratégias poderão ser adaptadas na Central de Atendimento à Odontologia. Tudo pensado para melhor atender a categoria”, completou.

CLIQUE AQUI e acesse a Central de Atendimento à Odontologia.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br