CFO garante segurança aos inscritos e à população

O Conselho Federal de Odontologia, por meio da Comissão de Ensino, esteve reunido na sede da Autarquia, em Brasília (DF), durante os dias 6 e 7 de fevereiro, para dar continuidade à análise de processos de reconhecimento e credenciamento de cursos de especialização, habilitação e títulos de especialidades.

Para a coordenadora da comissão, Viviane Coelho Dourado, o número de processos analisados não diminui o rigor da análise feita pela Comissão de Ensino. “O Conselho Federal de Odontologia tem o compromisso de verificar de forma criteriosa todos os pedidos solicitados. A Comissão de Ensino, por meio dos seus membros, tem se esforçado para garantir qualidade no atendimento à população e celeridade nos pareceres dos inscritos”, destacou.

As sessões de apreciação de processos são rotineiras e mensalmente ocorrem na sede do CFO. Além da coordenadora, os membros Ataíde Mendes Aires, Júlio César Leite da Silva e Renato Rossi Júnior. O Coordenador-Geral das Comissões, o Vice-Presidente do CFO, Ermensson Luiz Jorge, também acompanha os trabalhos.