CFO encerra primeiro Webinar com participação da categoria

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) agradece a participação de todos os profissionais e acadêmicos em Odontologia no Webinar “Odontologia Brasileira – Gestão, Crise e Oportunidades”, que aconteceu 100% online, de 24 a 27 de agosto. O CFO registrou mais de três mil inscritos e interação nos canais exclusivos do evento e também nos canais de comunicação do CFO; todas as contribuições somam-se para a valorização da Odontologia em âmbito nacional.

O webinar, realizado em caráter inédito, teve o objetivo de contribuir com os Cirurgiões-Dentistas para o novo contexto da profissão, impactada pela covid-19 e suas consequências. As palestras abordaram temas voltados ao cenário econômico nacional, finanças pessoais, linhas de crédito, biossegurança e a projeção do futuro próximo. A programação foi elaborada com base nas informações coletadas na consulta pública do CFO, realizada de 25 de junho a 03 de julho, manifestadas por Cirurgiões-Dentistas de todo o país.

O conteúdo está disponível para acesso público, confira abaixo:

24/08 – Palestra “Cenário Econômico Brasileiro” com Carlos Alberto Sardenberg:

25/08 – Palestra “Dentista, cuide do seu dinheiro” com Caco Santos e Palestra “Crédito – quais as linhas, como funcionam e como acessar com Giovanni Beviláqua:

26/08 – Palestra “Biossegurança em Odontologia após pandemia por COVID-19: desafios e conquistas” com Juliana Franco:

27/08 – Palestra “Caminhos para recomeçar”com Luiz Felipe Pondé: