CFO e CROs da Região Sudeste reuniram-se em Belo Horizonte na última sexta 19

O Plenário do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e os presidentes dos Conselhos Regionais dos quatros Estados da Região Sudeste se encontraram em Belo Horizonte, no dia 19 de setembro, para a realização de mais uma reunião conjunta.

Entre outros temas, foram discutidos o Regimento Eleitoral dos Conselhos (proposto pelo CRO-SP), o Código de Ética (CRO-MG) e a possível realização de uma nova Assembléia Nacional das Especialidades Odontológicas (CRO-SP).

Mas no meio do roteiro já estabelecido entrou um assunto de abrangência nacional, que contou com a participação dos presidentes dos Regionais: a presidente do CRO-Espírito Santo, Margareth Pandolfi, e dos presidentes dos CROs de São Paulo, Emil Razuk, de Minas Gerais, Luiz Flávio Coelho, e do Rio de Janeiro, Afonso Rocha.

O assunto em questão era o texto normativo que regulamenta as práticas integrativas e complementares à saúde bucal, finalizado na véspera pela Câmara Técnica de Ensino. O texto foi aprovado por unanimidade pelo Plenário do CFO. Para ler a notícia completa, clique aqui..

Fonte: Jornal do CFO

Rio de Janeiro – RJ