CFO convoca novo grupo de funcionários concursados

O CFO convocou 21 funcionários aprovados no concurso público do ano passado. Os concursados ocuparam vagas de secretariado executivo (2), administrador, técnico administrativo (4), técnico em secretariado (3), analista de desenvolvimento de sistemas de informação, técnico em tecnologia da informação, técnico em contabilidade, recepcionista (2), contador, procurador jurídico (2), agente operacional, analista de recursos humanos e analista de suporte de tecnologia da informação.

Dos convocados, 14 tomaram posse na terça-feira, 13 de março. Os outros sete devem apresentar na sede do CFO, no período de 13 a 20 de março, os documentos solicitados no edital do concurso. Veja aqui o edital de convocação.

Dez funcionários aprovados no concurso já haviam tomado posse em novembro de 2017 nas funções de administrador (2), analistas de compra (2), analista de suporte de tecnologia da informação, analista de desenvolvimento de sistemas de informação, contador, procurador jurídico, secretária executiva e técnica em secretariado.

O primeiro concurso público da história do CFO teve como objetivo selecionar pessoal qualificado para substituir funcionários que tiveram seus contratos julgados nulos pela Justiça ou aderiram ao plano de demissão voluntária no processo de transferência da sede do Conselho Federal do Rio de Janeiro para Brasília.

Os 14 novos empossados passarão por treinamento interno na semana de 19 a 23 de março, quando assistirão a exposições dos responsáveis por setores importantes do CFO, como o Jurídico, TI, RH, Financeiro, entre outros, e sobre temas fundamentais no trabalho no Conselho Federal, como o Código de Ética Odontológica.