CFO contempla 11ª Jornada Acadêmica de Odontologia, em Brasília

O conselheiro do Conselho Federal de Odontologia, Dr. Samir Najjar, integrou, no dia 26 de setembro, a solenidade de abertura da 11ª Jornada Acadêmica de Odontologia da Universidade Católica de Brasília – JAOC. Nesta edição, o Evento abordou o tema “Praticando Odontologia Baseada em Evidência e Experiência Científica”. O presidente do CRO-DF, Dr. Julio Cesar também marcou presença no Evento.

Com número recorde de inscritos, a JAOC objetivou envolver os alunos de graduação de Brasília sob a ótica de valorizar e incentivar como prática permanente, os trabalhos científicos desenvolvidos no âmbito de cada curso de odontologia, procurando assim, criar um momento onde experiências possam ser compartilhadas com a seriedade e o incentivo que uma iniciação científica necessita. Além de expandir a discussão aos profissionais cirurgiões-dentistas com foco na evidência científica e na prática odontológica.
jaoc site

A professora Dra. Daniela Corrêa Grisi, presidente executiva da 11º JAOC, agradeceu a presença de um conselheiro do CFO, pela primeira vez, no Evento. “É uma grande honra ter a presença da autarquia máxima da odontologia para engrandecer o debate na Jornada Acadêmica. Essa presença é importante não somente pelo apoio e divulgação, como também pela participação em simpósios e debates de temas controversos e relevantes que muitas vezes requerem posicionamentos, esclarecimentos, sugestões e uma maior integração entre representantes da classe odontológica tanto a nível regional quanto federal, e profissionais e alunos (futuros cirurgiões-dentistas), professores, pesquisadores e formadores de opinião”, garante.

O Dr. Samir Najjar parabenizou a iniciativa da Universidade Católica de Brasília em propiciar aos alunos e aos cirurgiões-dentistas a oportunidade de participar de debates relevantes para o aperfeiçoamento da prática profissional.