Comissão de Ensino do CFO define metas para ano de trabalho

meeting27Os integrantes da recém-criada Comissão de Ensino reuniram-se na quinta-feira, 26 de outubro, no escritório do Rio de Janeiro, com o vice-presidente do CFO e coordenador das comissões do Conselho, Ermensson Jorge, para um primeiro encontro de planejamento das atividades para o período de outubro de 2017 a outubro de 2018.

A comissão traçou duas metas iniciais de trabalho. A primeira é a atualização do sistema de informática do CFO que gerencia o cadastro de inscrição de especialidades e habilitações e o reconhecimento de cursos.

A segunda meta da Comissão de Ensino foi a de avaliar, até o fim de 2017, todos os processos de reconhecimento de habilitações, especialidades e cursos. O maior número de processos é relativo a pedidos de cirurgiões-dentistas para o reconhecimento da habilitação em Odontologia Hospitalar.

“Há outras metas de trabalho, que vamos detalhar nas próximas reuniões. Esse primeiro encontro foi muito proveitoso. Contamos com um grupo altamente qualificado,” afirmou Dalter Silva Favarete, presidente da comissão.

“A coordenação das comissões e a atual gestão do CFO estão convictas que, com os planos de ação apresentados pelas comissões e com o quadro funcional recomposto com a posse dos novos funcionários concursados e treinados, teremos uma equipe em condições de desenvolver e atingir os objetivos desejados,” ressalta Ermensson Jorge.

Participaram também da reunião os membros da comissão Ataíde Mendes Aires, Paulo Sérgio Galletta, Rodrigo Camargos Couto e Rogério Adib Kairalla.