6ª Edição da Odontologia em Revista já está no ar

Comunicação moderna e acessível a todos

Banner Revista CFO 6ed 190x140pxJá está no site do CFO a 6ª edição da Odontologia em Revista. Agora com uma novidade – ela será totalmente eletrônica. Não haverá edição impressa para, assim, acompanhar a moderna forma de comunicação – por internet, através do site do CFO. Dessa forma, alcança a todo o público-alvo que poderá imprimí-la de acordo com o seu interesse. “Precisamos acompanhar as facilidades eletrônicas que trazem mais dinamismo ao sistema e ao público. De forma eletrônica, a Odontologia em Revista chega aos rincões mais distantes desse país, mais rapidamente. É mais uma conquista para o cidadão brasileiro que o CFO procura atender”, afirmou o presidente Ailton Morilhas.

Elaborado de forma moderna e comunicativa, o veículo tem um formato de informação que resgata conhecimentos. Com design arrojado e agradável, com conteúdo informativo de forma coloquial e simples sobre a autarquia, a revista leva à sociedade mais conhecimentos sobre a profissão e suas especialidades, com utilidade para o dia a dia das pessoas que também são leigas na odontologia, mas são pacientes interessados.
A Odontologia em Revista já conta com grande número de leitores e tem proporcionado informações úteis tanto para os profissionais da área, como também,  para pacientes que absorvem as informações importantes sobre temas da área.

O CFO tem a missão de zelar e trabalhar pelo bem da profissão, como também por aqueles que a exercem legalmente, em prol da população brasileira. Por isso, ao pensar sempre no coletivo, na sociedade e no cidadão, em todas as instâncias, a instituição procura sempre estreitar a relação saudável entre profissionais, pacientes e sociedade.

Ao pensar assim é que, com a revista, o CFO procura promover à população, como também a toda a classe odontológica, essa moderna forma de comunicação entre o sistema e a sociedade. O objetivo é buscar novas formas de agregar pessoas e valores sociais, colocando o CFO em pauta.

Todas essas ações de comunicação refletem a preocupação e o sentimento do CFO em melhor atender ao seu público e ao cidadão brasileiro, com uma linguagem moderna e eficaz.

Comunicação do CFO