No domingo, 4 de junho, acontecerá o segundo (e último) dia de provas do concurso público do CFO, desta vez para candidatos a cargos de nível médio. Os candidatos devem retirar seus comprovantes com os locais de prova no endereço eletrônico quadrix.org.br.
Estão aptos a fazer as provas 17.002 candidatos para os seguintes cargos: agente operacional (1.031 candidatos), recepcionista (2.509), técnico administrativo (10.959), técnico em arquivo (203), técnico em contabilidade (408), técnico em secretariado (1.145) e técnico em tecnologia da informação (747). Os salários variam de R$2.000 a R$3.200. As provas serão objetivas e acontecerão em quatro instituições de ensino, em Brasília.
O primeiro dia de provas do concurso, em 28 de maio, primou pela organização. As provas, objetivas e discursivas, foram para candidatos que concorrem a cargos de nível superior. Eles elogiaram a organização do evento, tanto nas etapas preparatórias quanto no dia de provas. A maioria dos candidatos também afirmou que as questões e temas das redações estavam compreendidas no programa especificado no edital do concurso.
“A organização do primeiro dia de provas foi exemplar e estamos confiantes que teremos o mesmo resultado no próximo domingo. O concurso público é a melhor forma de seleção de colaboradores e permitirá que o CFO conte com uma equipe do mais alto gabarito,” afirma Juliano do Vale, presidente do CFO.