A Comissão de Ensino do CFO analisou mais de 200 processos de cirurgiões-dentistas que pedem o reconhecimento da habilitação em Odontologia Hospitalar, a maior parte com base em experiência profissional na área, além de processos de registro de especialidades e de cursos. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro, na quinta e sexta, 27 e 28 de julho.
A comissão conseguiu concluir a análise de todos os processos pendentes. O maior esforço foi com relação à Odontologia Hospitalar. O prazo para as solicitações com base na experiência profissional, que havia se encerrado em agosto de 2016, foi reaberto e acaba na segunda-feira, 31 de julho de 2017.
“Nas 11 reuniões que realizamos desde maio de 2016, tivemos que avaliar um volume muito grande de processos de Odontologia Hospitalar. O esforço foi considerável, mas o importante é que conseguimos concluir todo o trabalho sem deixar nenhuma pendência,” afirma o presidente da comissão, Dalter Silva Favarete.
Além do presidente, a reunião contou com a presença dos membros da comissão Ataíde Mendes Aires, Ivan Fernando Martins de Andrade e André Machado de Senna.