Dirigentes do CFO e dos CROs participaram, no dia 17 de agosto, em Brasília, da discussão sobre o PL 1992/07, que cria o regime de previdência complementar para os servidores públicos federais.
Os membros do Conselho Federal demonstraram o posicionamento contrário à aprovação do Projeto de Lei. O PL foi novamente retirado da pauta de votações na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), da Câmara dos Deputados. O debate recebeu apoio também dos deputados federais Geraldo Tadeu e Mauro Nazif. A pauta do PL deverá voltar a ser discutida no dia 24 de agosto na CTASP.
Na ocasião, estiveram presentes o presidente do CFO, Ailton Diogo Morilhas Rodrigues, o vice-presidente, Emanuel Dias de Oliveira e Silva, o Tesoureiro, Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira, o assessor especial da diretoria, Marcos Luis Macedo de Santana, o presidente do CRO-PE, José Ricardo Dias Pereira, o presidente do CRO-RR, Rodrigo Matoso, o superintendente executivo, Márcio Coimbra e o procurador jurídico, José Alberto Cabral Botelho.