CFO ingressa nas redes sociais

O Conselho Federal de Odontologia acaba de aderir à era das redes sociais, criando uma conta no Twitter. O objetivo é ampliar os canais de comunicação do Conselho com a categoria odontológica.

A partir de agora, basta seguir-nos em TWITTER CFO para ter acesso aos principais acontecimentos que dizem respeito ao CFO, à Odontologia e a seus profissionais.

Twitter
Desde a sua criação, em 2008, o Twitter tem-se mostrado uma valiosa ferramenta de comunicação e interatividade no mundo todo, tendo desempenhado, inclusive, relevante papel em recentes mobilizações políticas no Oriente Médio e na Ásia. Estima-se que haja, aproximadamente, 180 milhões de usuários no mundo todo.

No Brasil, o microblogging virou uma febre quase instantânea e, atualmente, o português já é o terceiro idioma mais falado no Twitter, atrás apenas do inglês e do japonês.

As redes sociais – como o Facebook, o MySpace, o Orkut e o Twitter – são atualmente a base de uma sociedade cada vez mais conectada e servem para construir, educar, criar tendências e comportamentos. Essa nova realidade nos leva a repensar estratégias, valores corporativos, ética e produtividade com o objetivo de criar novas formas de trabalho e de produção de conhecimento.

Não fique fora dessa! Siga-nos: TWITTER CFO.