Mais um canal de comunicação aproxima o CFO da sociedade. O Conselho Federal de Odontologia dá inicio a um novo canal de divulgação e apresentação de ações desenvolvidas: uma página oficial no Facebook
O Conselho Federal de Odontologia (CFO) dá inicio a um novo canal de divulgação e apresentação de ações desenvolvidas: uma página oficial no Facebook . “Nosso objetivo é chegar cada vez mais perto do cidadão. É preciso ouvir a sociedade para que possamos constituir as políticas públicas que a população tanto precisa para a melhoria de um direito de todos: a Saúde Bucal”, afirmou o presidente do CFO, Ailton Morilhas.
Em ajustes desde a semana passada, a nova página será utilizada para divulgar informações, notícias e mensagens de interesse dos profissionais da Odontologia e da população em geral.
O Facebook agora se une aos canais já existentes nas redes sociais da autarquia como Youtube e Twitter, e mais ao instrumento de comunicação de fotografia, o Flickr.
Com 90 milhões de usuários no Brasil, o Facebook é, hoje, uma importante plataforma de convergência – um ponto de encontro de pessoas que comungam dos mesmos interesses. A presença nesta rede social imprime agilidade à comunicação de autarquias, empresas e instâncias governamentais.
Embora não se trate de um canal formal de atendimento, a página do CFO no Facebook é mais uma iniciativa dentro do conjunto de ações empreendidas para facilitar o acesso à informação e estreitar laços com profissionais inscritos.
Essa é mais uma iniciativa do Conselho Federal de Odontologia ao pensar na melhoria da comunicação junto ao cidadão brasileiro, em prol da qualidade da Saúde Bucal do país. Junte-se a nós!
Siga o CFO no Facebook
Comunicação do CFO