CFO extingue sede no Rio de Janeiro para realizar transferência do Conselho Federal de Odontologia, do Rio de Janeiro – antiga sede, para as dependências da nova sede do Conselho, em Brasília.
A Comissão de Transferência para Brasília do CFO se reuniu, na última sexta-feira, dia 22, para tratar da transferência do Conselho Federal de Odontologia do Rio de Janeiro – antiga sede, para as dependências da nova sede do Conselho, em Brasília.
A Comissão é constituída pelo vice-presidente do CFO, Ermensson Luiz Jorge (presidente da Comissão); pelo tesoureiro, Juliano do Vale e pelo conselheiro Federal Efetivo, Rogério Zimermann. Também estiveram presentes o secretário-geral, Eimar Lopes; o procurador Jurídico, Edmundo Maron; o superintendente executivo, Antônio Márcio Coimbra e o assessor de Controle Interno do CFO, Henrique Figueiredo.
Na reunião, dentre outras decisões, ficou determinado que o CFO extingue sua antiga sede do Rio de Janeiro e declara que será realizada a transferência no período, a partir do dia 1º de março até o dia 31 de julho.
Também estão sendo analisados quais os departamentos e setores que primeiro farão a transferência, dentro de um cronograma produzido para melhor se adequar à mudança física e estrutural de todo o CFO para a capital federal.
Comunicação do CFO