Buco Maxilo Facial foi tema de reunião. O presidente do CFO, Ailton Morilhas, reuniu, nessa quarta-feira, (3/9), na sede do Conselho, em Brasília, os representantes do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Luciano Del Santo e Fabrício David Jorge e da Sociedade Brasileira de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (Sobracibu), Daniel de Luca e Daniel Zerbimatti. Do CFO, estiveram presentes, também, o vice-presidente, Leonardo Marconi, o tesoureiro, Rubens Côrte Real e o procurador Jurídico, Luiz Maron.
No encontro foram debatidos assuntos relativos, não só à especialidade, como também, sobre a conduta ética dos profissionais que se formam nessa área, que por ser uma atividade desenvolvida, principalmente, dentro do ambiente hospitalar, atuando diretamente na saúde das pessoas e dos traumatizados, apresenta grande preocupação por parte do CFO e de entidades que trabalham nessa especialidade.
Na reunião ficou acordado que tanto o Colégio Brasileiro como a Sociedade de Buco Maxilo Facial vão enviar ao CFO suas demandas e propostas presentes nos anseios dos profissionais que trabalham na área de Buco Maxilo.
Comunicação do CFO