Em novembro e dezembro, oito Conselhos Regionais de Odontologia realizaram eleições para renovação de seus plenários para o biênio 2011/2013. Houve segundo turno em apenas dois estados.
Em Pernambuco, a chapa Credibilidade e Ética, encabeçada pelo atual presidente do CRO-PE, José Ricardo Dias Pereira, foi reeleita com mais de 80% dos votos válidos. A eleição ocorreu em 19 de novembro.
Em Minas Gerais, a eleição foi de chapa única, a qual foi reeleita com 85% dos votos válidos. Arnaldo de Almeida Garrocho permanece como presidente do CRO-MG. A eleição também ocorreu no dia 19.
Os cirurgiões-dentistas do estado de Sergipe também reelegeram, em 19 de novembro, o atual plenário à frente do CRO-SE, encabeçado por Augusto Tadeu Santana, em mais de 84% dos votos válidos.
No estado do Mato Grosso do Sul, a eleição aconteceu em 23 de novembro, com a reeleição da chapa única por mais de 90% dos votos. O novo presidente do CRO-MS será Francisco Carlos Grilo.
No Rio de Janeiro, os cirurgiões-dentistas reelegeram, em 24 de novembro, a chapa 1 com uma diferença de 70% com relação à chapa adversária. Afonso Fernandes Rocha permanece à frente do CRO-RJ.
Por fim, no dia 10 de dezembro, ocorreram as eleições no CRO do Espírito Santo, que terminaram com a vitória da Chapa 1 por pouco mais de 86% dos votos válidos.
Segundo turno
Houve segundo turno em apenas dois CROs: Santa Catarina e Maranhão.
No Maranhão, onde concorriam três chapas ao pleito, a diferença de votos entre as chapas 2 e 3 foi bastante pequena. A nova disputa ocorreu no dia 7 de dezembro.
No CRO-SC, o segundo turno aconteceu no dia 9 de dezembro.