CFO e CRO / PR unidos em prol da classe odontológica

O CFO está à disposição para auxiliar todos os conselhos regionais, como forma de fortalecer a Odontologia no Brasil, disse o presidente do CFO, Dr.Aílton Morilhas, na plenária, em Curitiba.

plenaria-2Na ocasião, o presidente falou que “o CRO/PR é um exemplo pelas inúmeras ações desenvolvidas em benefício da classe odontológica e de toda a população”, disse Aílton. O presidente do Conselho Federal acrescentou ainda que o importante é trabalhar em harmonia, com todas as entidades ligadas à  Odontologia.

O presidente do CRO/PR, Roberto Cavali,’ falou da importância da presença do CFO na reunião, “ter a presença do presidente do CFO em uma reunião plenária é uma honra. Reiteramos a confiança do trabalho conjunto, realizado com o Conselho Federal, em prol da Odontologia brasileira”, destacou.

Participaram da Plenária os doutores Antonio Ferelle, Carlos Alberto Herrero de Morais, Abrilino de Souza Ramos, Gilce Czlusniak Alves da Costa, Ailton Diogo Morilhas Rodrigues, Roberto Cavali, Carmen Lúcia Arrata, Ermensson Luiz Jorge, Claudenir Rossato, Aguinaldo Coelho de Farias e Edson Milani de Holanda.

Comunicação do CFO