Presidentes de CROs de nove estados tomam posse

posse1As novas composições plenárias dos Conselhos Regionais de Odontologia dos estados de Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe tomaram posse na sexta-feira, 17 de março. Os mandatos vão até 16 de março de 2019.Representantes do CFO estiveram presentes em todas as nove cerimônias de posse. O presidente do CFO Juliano do Vale e vice-presidente Ermensson Luiz Jorge comparaceram às posses no CRO-RJ, CRO-SC e CRO-ES.

“Passadas as eleições, e concretizadas as posses, agora é hora de concentrar todos os esforços no trabalho e na administração dos conselhos em prol da classe odontológica e de toda a sociedade,” afirma Juliano do Vale.

Os presidentes Luzimar Gomes de Oliveira Pinheiro (CRO-ES), José Marcos de Matos Pinheiro (CRO-MA), Alfredo de Aquino Gaspar Júnior (CRO-PE), Outair Bastazini (CRO-RJ) e Anderson Lessa Siqueira (CRO-SE) foram reeleitos.

Houve renovação na presidência no CRO-BA (Viviane Coelho Dourado), CRO-MS (Fábio Henrique Sirugi Gasparoto), CRO-MG (Alberto Magno da Rocha Silva) e CRO-SC (Murilo Rosa).