Presidente do CFO é homenageado em solenidade comemorativa ao Dia do Cirurgião-Dentista em Palmas/TO

Em celebração ao Dia do Cirurgião-Dentista, dia 25 de outubro, o Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, recebeu nessa quinta-feira, dia 24 de outubro, na Câmara Municipal de Palmas/TO, homenagem pelos excelentes serviços prestados na área da Odontologia. A solenidade foi voltada para a classe odontológica do Estado.

O Presidente da Autarquia destacou a relevância da data para toda a categoria. “É bastante oportuno celebrar o dia do profissional que é dedicado aos cuidados com a saúde bucal, por isso quero saudar os demais colegas Cirurgiões-Dentistas homenageados nesta ocasião. Todos eles com um papel relevantíssimo na saúde de Palmas, do Tocantins e, sobretudo, de todo o Brasil. É um momento especial para todos nós, em nome de toda a categoria agradeço pelas homenagens, que vão refletir em todos os profissionais”, explicou.

Segundo Juliano do Vale, a busca por uma Odontologia digna e de qualidade para toda a população, exercida atualmente no CFO, foi iniciada em Tocantins, como Presidente do Conselho Regional de Odontologia por mais de 10 anos. “Essa homenagem é de fundamental importância, pois remete ao árduo trabalho desenvolvido no Estado pelo bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente, por meio da ética profissional. Hoje, tenho a oportunidade de ampliar essa atuação originada em Tocantins, em todo o território nacional. É muito gratificante”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, o vereador Marilon Barbosa (PSB), ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos Cirurgiões-Dentistas homenageados na busca pela excelência da Odontologia no Estado. “Quero parabenizar a todos os homenageados. Desejo sucesso e sabedoria a estes profissionais”, concluiu. O requerimento de homenagem foi apresentado pelo vereador Folha Filho (PSD).

Por Verônica Veríssimo, Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br

Fotos: Aline Batista, CM Palmas