Concurso CFO: publicado local de prova dos candidatos inscritos em cargos de nível superior

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) publicou no Diário Oficial da União (DOU), desta quarta-feira, dia 22 de janeiro, edital com local de prova dos candidatos inscritos nos cargos de nível superior. A consulta está disponível no endereço eletrônico da banca examinadora INSTITUTO QUADRIX (https://concursos.quadrix.org.br), por meio de busca individual, com preenchimento de dados do candidato. A consulta prévia é indispensável, pois o candidato somente poderá fazer a prova no local indicado em consulta online.  

Conforme estabelece o edital, as provas para todos os cargos de nível superior terão duração de 4 horas e serão aplicadas neste domingo, dia 26 de janeiro, no período da tarde, em Brasília/DF. Os portões serão abertos às 13h, com fechamento pontual às 14 horas para início da aplicação das provas. É importante ressaltar que o candidato não poderá ingressar no local de provas após o horário fixado para o fechamento dos portões.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, com base no horário de Brasília/DF, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de inscrição e do documento de identificação original vigente.

Será eliminado do certame o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: bipe, telefone celular, smartphones, walkman®, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de músicas, vídeos e outros arquivos digitais, máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, notebook, tablets, iPod®, palmtop, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, entre outros similares. Bem como, relógio de qualquer espécie, óculos escuros e protetor auricular.

Além disso, não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca‐texto e/ou borracha durante a realização das provas. Nesse contexto, o INSTITUTO QUADRIX informa que não ficará responsável pela guarda de quaisquer dos objetos citados acima e não se responsabilizará por perdas, extravios ou danos neles causados. Ou seja, é recomendável que o candidato não leve nenhum dos objetos citados.

CLIQUE AQUI para acessar o local de prova.