CFO realiza em maio primeiro concurso público da autarquia

Ticking right answersO primeiro concurso público para contratação de servidores para o CFO acontecerá em 28 de maio e 4 de junho e contará com a organização do Instituto Quadrix. CFO e Quadrix assinaram na terça-feira, 21 de março, o contrato para a organização do concurso para preenchimento de 34 cargos efetivos e cadastro de reserva.

Os cargos oferecidos serão para os níveis superior e médio. Entre os cargos de nível superior, estão o de analista de recursos humanos, analista de contabilidade, analista de sistema, procurador jurídico e secretariado-executivo. Os cargos de nível médio incluem técnico em contabilidade, técnico em secretariado, técnico administrativo e técnico em tecnologia da informação.

As provas serão objetivas e dissertativas. O edital com o conteúdo programático, atribuições dos cargos, vagas, salários e benefícios será divulgado no final de março.

O Instituto Quadrix é uma instituição de direito privado sem fins lucrativos, que tem entre as suas principais atividades planejar, organizar, executar e supervisionar concursos e processos seletivos para instituições públicas e privadas. O instituto organizará o concurso sem nenhum custo para o CFO.