CFO participa do XI Congresso da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) participou, na noite dessa quarta-feira, dia 14 de agosto, em São Paulo, da solenidade de abertura do XI Congresso da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica (Conabro). O evento que tem como tema a corrida das inovações tecnológicas na área da radiologia conta com 32 palestrantes, exposições comerciais e apresentação de trabalhos científicos. A programação do Congresso segue até sábado, dia 17 de agosto.

O CFO, representado pelo Secretário-Geral Claudio Yukio Miyake, parabenizou a presidente da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica (Abro), Mychelle Schmitt Gurgacz e o Presidente do Conabro, Marcio Yara Buscatti, pela excelência do evento. Além disso, destacou a importância do Congresso para o fortalecimento da Odontologia. “A área de imagens na Odontologia tem evoluído bastante com as novas tecnologias, especialmente a odontologia brasileira, que está se adaptando rapidamente a essas mudanças que impactam diretamente o trabalho do Cirurgião-Dentista.”

Claudio ainda ressaltou a parceria com a Abro em diversas pautas de legislação na área da saúde. “É uma entidade que sempre andou de mãos dadas para os anseios dessa importante especialidade”, pondera.

O evento

O Congresso que tem quatro dias conta com palestrantes nacionais e internacionais, estandes com novos produtos, equipamentos de ponta e serviços para a especialidade. O evento também mostra diversos temas como regulamentações, tecnologia, protocolos, casos práticos, diagnósticos, painéis científicos, convênios e business models.

Por Werveson Ferreira, Ascom CFO
imprensa@cfo.org.br

Foto: Divulgação